"Após o batismo com o Espírito Santo tudo mudou"



“Cheguei ao Cenáculo do Espírito Santo com problemas no casamento, sentia um vazio enorme dentro de mim, minha esposa com seis meses na igreja recebeu o Espírito Santo, então nosso casamento começou a se transformar.

Mas eu não mudava, em minhas orações sempre pedia a Deus para me mudar, pois era muito tímido e fechado; não conseguia ter comunhão com Deus porque me distraia muito com televisão e internet.

Até que percebi que eu precisava mudar, logo em seguida começou o Jejum de Daniel, e me lancei na fé. Me batizei novamente nas águas e dois dias depois fui selado com o Espírito Santo.

Posso dizer que após o batismo com o Espírito Santo tudo mudou, até a forma de tratar minha família, sou uma pessoa feliz e não tenho mais aquele vazio.”

Diego Tanaka
Neste domingo (21), no encerramento do Jejum de Daniel, em todos os Cenáculos será realizado o domingo do AH! QUE DIA! Pastores estarão ministrando a descida do Espírito Santo sobre a vida de todos, participe! Reuniões às 9h30 da manhã e às 7h30 da noite.

Nenhum comentário: