Célia chegou ao Cenáculo sofrendo com mal de Parkinson e ainda com diversos miomas, mas foi através da prática da fé que sua vida mudou

Todos os dias centenas de pessoas chegam ao Cenáculo com suas vidas destruídas por problemas. Como aconteceu com Célia Takeshima. “Aos 14 anos fui diagnosticada com mal de Parkinson, receber esse diagnóstico foi assustador. Quando me casei, tinha um bom emprego e uma vida financeira estável. Mas comecei a sentir fortes dores abdominais, tive hemorragia, não conseguia caminhar e cheguei ao ponto de ter que me arrastar pela casa, para ir de um lugar para o outro.
Após alguns exames, foi constatado que eu estava com sete miomas. Precisei fazer tratamento e tudo que eu havia economizado a vida toda, foi gasto no tratamento, que não funcionava.
Entrei em depressão, pois a cada dia os problemas aumentavam ainda mais, e eu não via uma saída. Foi dessa forma que cheguei ao Cenáculo, fui orientada a fazer as correntes de oração, e aprendi a usar minha fé. As doenças foram desaparecendo, fui curada do mal de Parkinson, os miomas sumiram, e minha vida mudou em todos os sentidos. Hoje graças a fé, sou uma pessoa saudável”, conta Célia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário