
Cresci num lar destruído e me sentia muito só, havia um vazio muito grande dentro de mim. Sempre fui alegre e extrovertida com os que estavam à minha volta, mas eu era muito infeliz.
Apesar da boa educação que minha mãe me deu, aos 12 anos de idade tive o meu primeiro contato com o álcool, e não demorou muito para que eu dependesse dele para me sentir bem. Não conseguia ser feliz em minha vida sentimental, e para encobrir essa frustração bebia ainda mais. A alegria era passageira e eu me sentia muito infeliz, ao ponto de pensar em suicídio com apenas treze anos.
Nessa época minha mãe já buscava por mim, e sempre me convidava para ir à igreja. Foi quando aceitando o convite feito por ela tive um encontro com Deus, e saí daquela reunião extremamente feliz.
Participando das reuniões, aprendi sobre a Palavra de Deus, recebi o selo do Espírito Santo, e então houve uma mudança no meu interior, o vazio que sentia foi totalmente preenchido e a partir deste dia alcancei a paz interior e alegria verdadeira.
Alexandra Camargo
Nenhum comentário:
Postar um comentário