Qual tipo de ovelha você tem sido???


Existem dois tipos de ovelhas na igreja: as ovelhas do sacrifício e as ovelhas dos pastos verdejantes. As do sacrifício são os pastores, que dedicam 100% da sua vida a Deus, estes deixaram tudo para se dedicarem exclusivamente a obra de Deus, sacrificaram seus sonhos, família, estudos, não têm direito a nada... Tudo por amor a obra de Deus.

As ovelhas dos pastos verdejantes são aquelas pessoas que não deixaram família, sonhos pessoais, estudos, tem direito a ter uma vida regalada, etc. Esses devem estar nos pastos verdejantes, desfrutando do bom e do melhor com sua família e serem patrocinadores da obra de Deus, devem através dos seus recursos financeiros ajudar a obra, com seus dízimos e ofertas; esses não podem viver uma vida de miséria, escassez ou fracasso, pois, darão o sustento a obra de Deus.

A exemplo do Sr. Crowell que não poderia ser um pastor, pois sofria de uma enfermidade que o impossibilitava, mas pediu que Deus o ajudasse a ganhar dinheiro para ajudar a Sua obra e, se tornou um grande patrocinador da obra de Deus; ele já é falecido, mas a sua empresa até hoje é líder de mercado com um faturamento de muitos bilhões de dólares por ano, estou me referindo ao fundador da companhia Quaker.

Qual tipo de ovelha você tem sido? Do sacrifício ou do pasto verdejante?

Se você não está sendo nenhuma das duas, você não pode aceitar esta situação, apele para a sua fé em Deus e nas Suas promessas e, mude esta situação, se revolte.

Ou o altar (sacrifício) ou os pastos verdejantes (patrocinador), em um dos dois lugares você deve estar.

Deus abençoe.

Nenhum comentário: