Como vai ser??


Eu não sei como será, mas a capacidade que carrego dentro de mim, não a tenho. Porém, sei de uma coisa, e estou bem segura: quando não existe em mim a capacidade ou o talento natural, tudo posso trazer a existência, a partir do momento em que eu lanço o meu natural.

Como assim?

Quando eu… uso o que eu tenho e fico na dependência de Deus para o seguinte.

Aconteceu exatamente isso com o que era “natural”. Em um casamento, o Senhor Jesus mandou os servos colocarem água nos potes de pedra, e quando eles levaram para o mestre sala para que provasse, a água se transformou em vinho. O mestre sala, que não sabia de nada, chamou o noivo para perguntar por quê deixou o melhor vinho para o final da festa.

Sabe amiga… o melhor “vinho” é aquele que era água (algo natural) e se transformou.
Pode algo que já é vinho ser transformado em vinho? Não!

Fica em evidência o poder da fé sobrenatural do indivíduo – e interessante é que o melhor só vem quando existe a transformação do natural.

Por isso, entendo porque as coisas não são do nosso jeito, mas sim “difícil”, para que com essa dificuldade possamos aprender a tirar do natural o sobrenatural.

Então, avaliemos as dificuldades da vida para que possamos fazer dessa “água – o natural” na transformação para o “vinho – sobrenatural”.

Nenhum comentário: