“Choro amargamente por não conseguir dizer não a minha carne”

 
“Sou uma jovem de 15 anos, frequentei a igreja por 8 meses e tudo estava indo muito bem. Assim que me batizei nas águas veio o desejo de servi à Deus no Altar. Eu tinha tantos sonhos, tantos planos mas vi todos eles desmoronando diante dos meus olhos. Fui enganada achando que tinha o Espirito Santo quando na verdade era o espírito enganador, e foi aí que comecei a passar mal nas reuniões, pelo fato de deixar as dúvida me atingirem e o medo de ser enganada novamente eu não consegui me libertar. Eu achava e até hoje acho que nunca vou receber o Espirito Santo. Já até cheguei a pensar que Ele não existi, e pelo fato que eu passava mal em toda reunião de libertação que tinha na igreja, comecei a ter vergonha a achar que as pessoas falavam de mim. Comecei a me esfriar até que saí da presença de Deus, e o pior que eu não consigo voltar, não tenho forças pra isso.
Até hoje eu tenho o desejo de servir no Altar e ser uma grande mulher de Deus que faz a diferença, porém não tenho forças pra voltar. Hoje choro amargamente de dor e tristeza por não conseguir dizer não a minha carne, e ao invés de ter dado ouvidos a voz de Deus eu fui dando ouvidos a voz do diabo. Fui dando asas a minha imaginação e hoje estou aqui de volta no mundo triste, perdida e sem saber para onde ir. Me encontro sem forças pra continuar e fico olhando para os que os outros irão pensar se eu voltasse para IURD. Sei que a culpa foi toda minha, eu tive medo de sacrificar, tive medo de olhar para Deus e hoje sou mais uma Ovelha Perdida… me ajude!”
Amiga,
Quando nós nos preocupamos com o que os outros pensam, deixamos de fazer aquilo que Deus quer de nós. Você não se preocupou quando saiu da igreja, sobre o que as pessoas iriam pensar? Quando fazias a vontade da carne? Quando saíste da presença de Deus para ir para o mundo? Ai já não tinha importância o que as pessoas pensavam de você?
Isso simplesmente é uma distração para a tua fé, pois aquilo que os outros pensam, pouco importa! E aquilo que Deus pensa? E o que você pensa? E o que você faz? O que você faz fala mais alto do que qualquer pensamento. Porque se importar tanto com os outros e não fazer o que é certo para você? Forças não lhe faltam, eu tenho certeza disso, pois para fazer a vontade da carne é preciso ter força. Volte para Deus com toda a sua garra, lute pela sua libertação completa e cresça como uma mulher de Deus.
A decisão é tua, agora o que vais fazer? A qual força vais ouvir? À de Deus ou à da tua carne?


Cristiane Cardoso

Nenhum comentário: