Com temas direcionados à vida sentimental, o encontro enfatiza a importância da direção de Deus para um relacionamento duradouro

A busca por uma vida sentimental bem sucedida tem levado muitas pessoas a sucessivas frustrações. Uns têm lutado para encontrar alguém que goste. Outros vivem se relacionando com pessoas que não têm as melhores das intenções. Casais dão o melhor de si para resolver as diferenças, mas a cada dia que passa, parece que as coisas pioram ainda mais. Há ainda aqueles que não conseguem se livrar da dor sofrida por uma traição ou por um relacionamento que falhou, consequentemente fazendo-os chegar a um ponto em suas vidas onde acreditam que é melhor esquecer sobre suas vidas amorosas e encontrar-se em outras coisas.
Segundo o pastor Valdir Souza, o casamento é a decisão mais importante na vida de uma pessoa. “O ser humano às vezes se deixa guiar pelas emoções, mas ao contrário do que muitos pensam, um relacionamento não pode ser guiado pelo sentimento, mas pela razão, é uma decisão muito importante e a pessoa precisa pensar bem, dessa forma não tem como dar errado. Outra coisa muito importante é deixar Deus fazer a parte dEle, e a pessoa precisa entender também, que às vezes a vontade de Deus não é a nossa, mas a melhor para nós”, explicou o pastor

O casal Eliana e João da Silva, que participaram da Terapia do Amor contam que gostaram muito da reunião, segundo Eliana as mensagens vão de encontro a todos, independente de ser casado ou solteiro. “Valeu a pena ter participado porque as mensagens que ouvimos nos ajudam no dia a dia, e que se colocarmos em prática pode nos ajudar a superar qualquer dificuldade”, conta Eliana.
“Quando chegamos à Igreja estávamos passando por muitos problemas no nosso casamento, se antes disso, tivéssemos tido essa preparação que a Terapia oferece, não precisaríamos passar por aqueles problemas. Recomendo essa reunião a todos, pois é muito importante”, finaliza João.
Nenhum comentário:
Postar um comentário