
Quando Deus escolheu a Gideão Ele enviou um anjo; quando Deus escolheu a virgem Maria para conceber o Senhor Jesus Ele enviou o anjo Gabriel e em várias outras ocasiões Deus enviava anjos para levar as Suas mensagens aos homens.
Nos dias de hoje, Deus continua usando o mesmo método, o anjo é o pastor da igreja que leva a mensagem de Deus para as pessoas, veja no caso de Maria, ela recebeu a mensagem do anjo Gabriel que seria mãe do filho de Deus, no meu caso não foi o anjo Gabriel, mas o anjo Carlos, sim este foi o anjo (pastor) que Deus usou para me enviar a mensagem que eu deveria receber o Espírito Santo para ser uma nova criatura. Eu ouvi, pratiquei e nasci de Deus.
Aqueles que estão na igreja e não dão crédito aos anjos de Deus (pastores), não se convertem, não nascem de novo, não têm vida com Deus; pois não dão ouvidos aos mensageiros de Deus; como ela vai ouvir a Deus se não dá crédito aos seus mensageiros? Impossível!
Pense nisso. Como você tem visto os mensageiros de Deus?
Por sua vez devem também...
Os anjos (pastores) devem manter a sua comunhão constante com Deus, pois se esta vier a faltar, que mensagem de Deus irá levar ao povo? Nenhuma. Mas sim, falar na carne, sem a revelação do Espírito Santo.
“...e a anjos, os que não guardaram o seu estado original, mas abandonaram o seu próprio domicílio, ele tem guardado sob trevas, em algemas eternas, para o juízo do grande Dia…” (Judas 1:6)
Deus abençoe a todos os ouvintes e aos verdadeiros mensageiros de Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário