Testemunho Força Jovem

Jovem responde.

Como você chegou na igreja? Cheguei bem perturbada, com vontade de morre e fugir de casa, vivia chorando, com muitas magoas no coração, sempre com raiva e ódio de tudo, brigava constantemente com minha mãe e não tinha paciência com meu irmão.

Como você foi parar na Força Jovem? Depois de liberta, comecei a me interessar pelas coisas de Deus,  eu tinha um desejo muito grande de evangelizar, só que nunca conseguia.
Certo dia meu primo que participava da Força Jovem me perguntou se eu não gostaria de evangelizar, e eu disse que sim, foi nesse momento que entrei na Força Jovem.

O que significa pra você ser um voluntário da Força Jovem? Para mim é muito importante, pois sendo uma voluntária da Força Jovem tenho a possibilidade de ajudar muitos jovens.
Qual teu sonho? Servir na obra de Deus.
Um versículo sempre à mente: Josué capítulo 1 versículo 9 
 “Não to mandei eu? Se forte e corajoso, não temas, nem te espantes, por que o senhor, teu Deus, é contigo por onde quer que andares”. 
Por que sem força e sem coragem não conseguimos realizar nada, e o único que pode nos proporcionar coragem e força é Deus.

Música favorita: Teu DNA

Mensagem para todos os jovens que ainda não fazem parte desse trabalho do Força Jovem:
  Jovem! você que sofre que não aguenta mais essa sua vida, convido você para participar.
Reunião todos os domingos, no Cenáculo do Espírito Santo, tenho certeza que você não vai se arrepender, Jesus é a solução de todos os teus problemas Venha ser Feliz !!!
Nathalia Martins, 18 anos
Seu testemunho pode ajudar muitos jovens, escreva  seu comentário.

Nenhum comentário: