Pastor Jean Madeira participa do 3º Encontro Estadual do PRB

O coordenador FJB e presidente do PRB (Partido Republicano Brasileiro) Jovem, pastor Jean Madeira, participou do 3º Encontro Estadual do PRB que aconteceu na manhã de sábado, 17 de setembro no Auditório Paulo Kobayashi, na Assembléia Legislativa de São Paulo.
Presidido pelo deputado estadual e presidente do partido no Estado, pastor Gilmaci Santos, o evento contou com a presença de deputados federais, deputados estaduais, vereadores, presidentes do PRB, simpatizantes e militantes. Também participaram do encontro a prefeita Rosângela Rosaria da Silva, de Barra do Turvo, o ex-deputado Celso Russomano, a cantora Sula Miranda e o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.
Vários assuntos foram abordados, entre eles, o fato do PRB ser um partido jovem inovador e apoiador, que embora aliado do governo federal não significa que seja alienado.”O PRB apoia o que é bom para o povo brasileiro”, afirmou o presidente nacional Dr. Marcos Pereira.
Já o pastor Jean Madeira, comparou o PRB a uma família: “Eu conheço minha mãe, minha esposa, minha filha, meu irmão, sei a data de nascimento e tudo sobre eles. Agora eu pergunto: Você conhece esse republicano que está ao seu lado? Então, se apresente a ele, pergunte seu nome, o que faz”, sugeriu o pastor, fazendo todos desfrutarem de um momento de descontração e interatividade.
Atualmente, o PRB-SP possui 76 vereadores, 2 deputados estaduais, 2 deputados federais, 3 prefeitos, 8 vice-prefeitos, 380 executivas, dezenas de secretários e mais de 20 mil filiados.
Os parlamentares paulistas vêm se destacando com projetos de lei de grande relevância, a exemplo de ações de combate à pedofilia e proposituras que beneficiam o consumidor, a mulher, o idoso e a família. Quem esteve presente recebeu uma pasta personalizada contendo, entre outras coisas, um CD com o hino do PRB.
Colaboração: Daniela Soares, jornalista FJB

Nenhum comentário: