Livre do sofrimento


“Cheguei ao Cenáculo enfrentado problemas espirituais e de saúde, por mais de 20 anos sofri com reumatismo, precisava tomar injeções a cada dois meses para controlar a doença, caso contrário sentia muitas dores e inchaço nas articulações.

Comecei a ouvir vozes e ver vultos, no começo era apenas à noite, mas com o tempo comecei a ter essas perturbações durante o dia, sentia muito medo e me trancava dentro de casa, isso interferiu inclusive no meu trabalho. Para tentar fugir daquele tormento passei a beber constantemente.

Minha esposa já frequentava as reuniões no Cenáculo e decidi então lutar pela minha libertação, participando das reuniões aprendi a usar minha fé, me libertei dos problemas espirituais e fui completamente curado. Entendi também sobre a importância de ter o Espírito Santo e busquei pelo meu batismo. Hoje tenho paz e sou uma pessoa positiva.”

Cláudio Padilha

Nenhum comentário: