“Fui internado duas vezes como louco”

Após muitos anos sofrendo com diversos problemas, Paulo Osiro conquistou a mudança tão desejada após receber o Espírito Santo

“Meu sofrimento começou após minha mãe me levar a um centro espírita, minha tia e meu tio recebiam espíritos e a partir daquele dia passei a ter convulsões e ataques epiléticos. Procurei ajuda médica, mas sem resultados. Vim para o Japão, mas devido as convulsões, não conseguia me estabelecer em nenhum trabalho. Os ataques aconteciam a qualquer hora e em qualquer lugar, me machucava, cheguei a cair na linha do trem, e graças a ajuda de outras pessoas o pior não aconteceu.

Eu perdi a minha memória e fiquei louco, roubei uma loja de conveniência, cheguei a bater nos policiais. Agredia minha esposa, as paredes do meu apartamento eram todas furadas de tanto eu bater nelas. Fui internado duas vezes como louco. Tinha muita vergonha, complexos, era infeliz, triste, vazio e deprimido, mesmo estando na igreja minha vida não mudava, ouvia o que os pastores falavam e não levava a sério. E como se não bastasse tanto sofrimento, contrai uma bactéria e fui internado em estado grave, meu corpo ficou inchado e tive que amputar um dos meus pés, mas o problema se agravou e foi preciso amputar minha perna, mesmo assim, ainda corria risco.

Foi então que fiz um voto com Deus e Ele me livrou da morte. Quando iniciou o Jejum de Daniel, percebi que o motivo de tantos problemas na minha vida era porque eu não tinha o Espírito Santo. Passei então a buscá-Lo, recebi paz, alegria, me libertei dos complexos, da tristeza, nunca mais tive ataques epiléticos e estou curado. Além disso, recebi a maior de todas as bênçãos que é o Espírito Santo.”

Paulo Osiro

O Espírito Santo é a maior bênção que a pessoa pode receber. Se você deseja recebê-Lo em sua vida ou receber fortalecimento espiritual, participe nesta quarta-feira da Reunião dos Filhos de Deus, com estudo bíblico e a busca ao Espírito Santo.

Nenhum comentário: