Nua

Hoje não tem nenhum versiculo Bíblico , a não ser o meu : ‘Está entediada e por isso envia mensagens de texto pelo celular’.
A idéia de poder enviar uma mensagem de texto no celular  quando você realmente não pode falar com alguém em um momento específico foi muito boa. Mas, assim como muitas outras boas idéias se transformam em idéias ruins, assim aconteceu com esta. As pessoas enviam mensagens de texto umas ás outras durante todo o dia e por quê? Por uma série de razões, mas principalmente porque elas não conseguem manter uma boa conversa , ou porque não têm nada melhor para fazer, estão entediadas, e por isso enviam mensagens de texto.
Me desculpe se eu estou ofendendo todos os que têm este hábito por aí  fora. Mas pense no que você está realmente fazendo. Será que nos tornamos numa sociedade que não consegue mais falar?
Quando é hora de falar, elas não sabem como. Não conseguem. Enquanto estão enviando as mensagens de texto,  são as  pessoas mais legais no mundo. Elas têm todos esses códigos legais para impressionar as pessoas .Tente sentar e conversar com elas e veja se são assim tão legais… o que você recebe é aquele olhar  com cara de peixe morto.
E aqui está a razão por que elas estão tão longe de Deus – elas não podem enviar mensagens de texto para Deus! E por isso oram ou melhor, murmuram algumas palavras aqui e ali e esperam que Deus adivinhe o que elas realmente precisam sem precisar ir muito profundo.
Elas odeiam ter que expôr como  realmente se sentem – é muito assustador descer a esse nível. Estão acostumadas a ser superficiais, acostumadas a mentir e ainda assim aqui estão elas, na presença de Alguém que sabe quando elas não estão sendo elas mesmas… elas se sentem totalmente despidas, por isso se fecham.
TP para hoje:
Se despida espiritualmente. Procure um lugar onde você possa estar sozinha  e ponha tudo pra fora diante de Deus. Ele sabe quem  você é, mas Ele não vai vir até você enquanto você não O convidar , até que você diga para Ele com seus lábios, que você precisa dEle porque …

Nenhum comentário: