Dar sabor a vida


Vivemos em um mundo materialista e se perguntarmos para as pessoas qual a sua prioridade, muitos irão responder: ganhar dinheiro, comprar casa ou carro, fazer faculdade, ser feliz no amor e etc. O pastor Diego Sato, que realiza as reuniões de fé no Cenáculo em Tochigi, explicou que todas essas coisas são importantes, porém, nenhuma delas pode subsistir sem o Espírito Santo.

“Muitas pessoas, mesmo possuindo bens, família ou dinheiro, não são felizes, porque o Único capaz de dar sabor à vida é o Espírito Santo, pois todas essas coisas se tornam sem sabor ou valor sem Ele. A razão de muitos ainda não O receberem é porque têm priorizado as conquistas materiais e alguns até alcançam, mas quando chegam lá, percebem que sua satisfação é momentânea, após certo tempo aquilo que tanto almejava se torna comum e perde aquele brilho e logo em seguida vem o vazio (falta de sabor)”, explicou.

Como ser feliz então? Para o pastor devemos priorizar o mais importante. “É como quem faz comida, a pessoa vai ao mercado e compra uma peça de carne, e quando chega em casa descobre que não tem sal, então ela volta ao mercado e compra o sal, pois sem ele a carne continua sendo carne, mas sem sabor, ninguém vai querer comê-la. Assim é no aspecto material, sempre será uma parte importante, mas tudo isso sem o Espírito Santo não tem sabor ou valor. Então priorize receber o Espírito Santo, as demais conquistas virão. ‘...sem mim nada podeis fazer.’ (João 15.5)”, concluiu.

Nenhum comentário: