
No mundo em que vivemos para a pessoa ter sucesso não pode pensar pequeno. Aqueles que conseguiram executar grandes projetos pensaram e agiram de forma grande. Foi o assunto que o pastor Valdir Souza abordou em recente reunião do Congresso Financeiro.
“Porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.” (Isaías 55.9)
“Se você pensa pequeno, você sempre será pequeno por pensar dessa forma. O que a pessoa mais rica deste mundo tem que você não tem? A oportunidade é igual para todos, mas a diferença está na forma como a pessoa pensa. Temos que pensar como Deus pensa”, ressaltou.
Para muitos o motivo de não ter estudo, vir de uma família pobre, não ter condições disso ou daquilo, são desculpas para não alcançar o sucesso. Mas de acordo com o pastor, enquanto a pessoa não eliminar estes pensamentos, a sua vida vai continuar da mesma forma.
“Quando você se perguntar por que a sua vida não muda, não melhora... a resposta estará inevitavelmente ligada aos seus pensamentos”, concluiu o pastor.
O Congresso Financeiro acontece todas as segundas-feiras, às 8h, às 10h e às 20h. Em todos os Cenáculos do Espírito Santo, na matriz em Hamamatsu: Em frente ao Act City, ao lado do Banco do Brasil. Maiores informações: 053- 413-1661.

“Tinha medo de tomar atitude”
“Quando comecei a participar do Congresso Financeiro as segundas-feiras, tinha medo de tomar atitudes e era insegura.
Participando das palestras passei a pôr em prática a Palavra de Deus e hoje a minha visão a cerca da vida financeira começou a se abrir, minha autoestima mudou e todas aquelas inseguranças já não existem mais.
Conquistei a minha casa própria e não paro por aqui, pois quero conquistar muito mais.”
Shizue Murakami
Nenhum comentário:
Postar um comentário